Sudoeste

Polícia Militar apreende quase duas toneladas de camarão contrabandeado em Salgado Filho

O condutor foi encaminhado para o registro da carga na Receita Federal...

23 mar 23 - 12h28 Redação Vale Sudoeste
Polícia Militar apreende quase duas toneladas de camarão contrabandeado em Salgado Filho

Quase duas toneladas de camarão foram apreendidas pela Polícia Militar de Salgado Filho, na madrugada desta quarta-feira (22). A operação aconteceu durante o patrulhamento de rotina na zona rural da cidade, quando as equipes abordaram um veículo Chevrolet Kadett. Durante a revista, os policiais encontraram 43 caixas de camarão contrabandeado, pesando um total de 774 kg.

O condutor foi encaminhado para o registro da carga na Receita Federal, enquanto as equipes continuaram com o patrulhamento na área. Em um momento subsequente, os policiais avistaram um veículo Land Rover Freelander que aparentava estar carregado. Ao ordenarem a parada do veículo, o motorista jogou o carro em direção aos policiais, que revidaram com disparos contra os pneus do veículo. O condutor perdeu o controle da direção e caiu em um açude, sendo necessário o auxílio de um trator para retirar o veículo da água.

Durante a revista, as equipes encontraram mais 56 caixas de camarão, totalizando 1.008 kg de carga contrabandeada. No entanto, o motorista do veículo fugiu antes da abordagem policial.

Os itens apreendidos e o condutor do primeiro veículo foram encaminhados à Receita Federal para as providências legais. A ação da Polícia Militar de Salgado Filho é um importante passo na luta contra o contrabando e a criminalidade na região, mostrando a importância do patrulhamento ostensivo e da fiscalização em áreas suspeitas.

Via: Vale Sudoeste/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/PM


Whatsapp Vale Sudoeste - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: http://bit.ly/3c3i3BC



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.