Sudoeste

Polícia Militar realiza Operação Saturação no sudoeste do Paraná

Outras operações semelhantes serão realizadas periodicamente em toda a região...

03 abr 23 - 21h52 Redação Vale Sudoeste
Polícia Militar realiza Operação Saturação no sudoeste do Paraná

Entre os dias 31 de março e 2 de abril, a Polícia Militar do Paraná desencadeou a Operação Saturação nas cidades de Pato Branco, Francisco Beltrão e Palmas, com o emprego de 165 policiais militares das unidades citadas, além do reforço de efetivos especializados de outras regiões.

Durante a ação, foram abordadas mais de 650 pessoas, 215 veículos e 77 motocicletas, além de serem apreendidos seis veículos e duas motocicletas. Foram confeccionadas 35 notificações de trânsito, quatro termos circunstanciados, nove adultos foram presos em flagrante e dois adolescentes apreendidos. As equipes ainda realizaram a apreensão de mais de dois quilos de substância análoga à cocaína, 126 gramas de substância análoga à maconha, dois pés de maconha, cinco armas de fogo e diversas munições.

A Operação Saturação tem como objetivo realizar ações de fiscalização de veículos, com ênfase na localização de drogas e armas, além do cumprimento de mandados judiciais de prisão. A iniciativa também busca fortalecer o policiamento ostensivo e preventivo, desestimulando e prevenindo ações criminosas nas regiões abrangidas.

Outras operações semelhantes serão realizadas periodicamente em toda a região, com o reforço do efetivo de policiais militares que estão frequentando o Curso de Formação de Praças, que em breve passarão para o estágio operacional. A população pode colaborar com o trabalho da polícia denunciando crimes através dos telefones 181 e 190, ou baixando o aplicativo 190 na Play Store, com a garantia de preservação da identidade.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/PM


Whatsapp Vale Sudoeste - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: http://bit.ly/3c3i3BC



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.