A Polícia Civil em investigação conjunta do Grupo Tigre, 19ª Subdivisão de Francisco Beltrão, delegacias de Santo Antônio do Sudoeste, Realeza e Capanema, cumpriu na manhã desta sexta-feira (05), quatro mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão temporária relacionados ao caso de sequestro ocorrido no mês de março de 2023 na cidade de Pranchita, comarca de Santo Antônio do Sudoeste.
Durante a ação, um homem de 30 anos, residente em Pérola D` Oeste foi preso. Ele é suspeito de ter participação no sequestro de uma jovem. Nas buscas em residências nas cidades de Realeza, Pranchita e Pérola D` Oeste, também foram apreendidos materiais na investigação do seqüestro, que segue sob sigilo.
A polícia destaca que, durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, um segundo homem de 24 anos foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
Com ele os policiais localizaram maconha, balança de precisão e objetos utilizados para preparação da droga.
Para a polícia, “a ação é resposta efetiva e célere à população, decorrendo de investigação bastante complexa e que envolveu diversas unidades da Polícia Civil CPR, devendo o inquérito policial ser concluído nos próximos trinta dias com o encaminhamento de todas as provas e elementos informativos ao Ministério Público e Poder Judiciário da Comarca de Santo Antônio do Sudoeste”.
Via: Assessoria Polícia Civil - Foto: Divulgação