Sudoeste

Três veículos carregados com caixas de vinhos da Argentina são apreendidos durante operação da PM

A ação da Polícia Militar reforça o compromisso das forças de segurança em combater...

30 mai 23 - 23h09 Redação Vale Sudoeste
Três veículos carregados com caixas de vinhos da Argentina são apreendidos durante operação da PM

Salto do Lontra - Na madrugada desta terça-feira (30), uma operação conjunta das equipes da Rádio Patrulha Auto de Salto do Lontra e de Nova Esperança do Sudoeste resultou na apreensão de três veículos carregados com 149 caixas de vinhos provenientes da Argentina. A ação teve como objetivo combater atividades ilícitas na região, motivada por denúncias recebidas pela Polícia Militar.

Por meio da aplicação da Doutrina de Polícia Comunitária, a PM recebeu informações sobre a ocorrência frequente de comboios de veículos durante a madrugada na zona rural de Salto do Lontra. Diante dessas denúncias, as equipes realizaram diligências na área, com o intuito de abordar todos os veículos em circulação durante aquele horário.

A ação policial foi bem-sucedida ao abordar três veículos: um Chevrolet Onix, um VW Gol e um Fiat Palio. Durante as buscas nos veículos, constatou-se que todos estavam carregados com 149 caixas de vinhos de diversas marcas, provenientes da Argentina.

No total, quatro pessoas foram identificadas e conduzidas até o 3° BPM (Batalhão da Polícia Militar) para as providências legais cabíveis. Os três veículos utilizados no transporte da carga ilegal de vinhos foram apreendidos e posteriormente entregues à Receita Federal.

A ação da Polícia Militar reforça o compromisso das forças de segurança em combater o contrabando e outras atividades ilícitas na região. A apreensão desses veículos carregados com vinhos irregulares demonstra a efetividade das operações policiais e a importância de denúncias da comunidade para o sucesso dessas ações.

Via: Vale Sudoeste/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Whatsapp Vale Sudoeste - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: http://bit.ly/3c3i3BC



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.