Ampére, PR – Uma tragédia ocorreu por volta das 17h30 desta terça-feira, 14 de novembro, na Rodovia PR-182, em Ampére, envolvendo quatro veículos e resultando na morte de Eduardo Dagostini, 37 anos, residente em Capitão Leônidas Marques.
O acidente incluiu um caminhão M.Benz Axor, de Quilombo/SC, conduzido por um homem de 57 anos, que saiu ileso. Além disso, um Ford/Ka de Campo Grande/MS, dirigido por um homem de 55 anos, sofreu ferimentos médios. Um Renault/Duster de Curitiba, conduzido por um homem de 41 anos, teve ferimentos leves, assim como a passageira de um dos automóveis, uma mulher de 52 anos.
Infelizmente, Eduardo Dagostini, condutor de um Fiat/Argo registrado em Belo Horizonte, veio a óbito no local do acidente. O corpo da vítima foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Defesa Civil, Polícia Rodoviária e Científica estiveram no local para prestar socorro às vítimas e realizar os procedimentos necessários.
Via: Vale Sudoeste/Luiz Felipe Max - Foto: Reinoldo Netz/Rádio Ampére