
Um homem foi morto a tiro e outro ficou gravemente ferido na madrugada deste sábado (18), em uma boate nas margens da PR-483, próximo ao presídio, em Francisco Beltrão. Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 4h45 para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo e feridos no local.
No local, os policiais encontraram dois homens baleados na cabeça. Um deles já estava morto, enquanto o outro foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao hospital em estado grave. De acordo com duas mulheres argentinas que trabalham na boate, o autor dos disparos foi o proprietário do estabelecimento.
Durante o atendimento da ocorrência, o dono da boate ligou para uma das mulheres e informou aos policiais que três homens já embriagados haviam chegado no local e um deles tentou ir atrás de uma das mulheres quando ela foi ao banheiro em uma casa anexa ao estabelecimento. Ao ser informado que não era permitido entrar na casa, dois homens entraram em luta com o proprietário, que pegou uma pistola calibre 22 e fez dois disparos na parede para tentar fazer com que saíssem do local.
Segundo o relato, um dos homens agarrou o proprietário pelo pescoço, e ele então efetuou um disparo na cabeça de cada um. Da porta, o terceiro homem tentou disparar com uma arma de fogo que falhou. O proprietário então saiu do local e pediu a uma mulher que acionasse a Polícia Militar.
A Polícia Civil, Criminalística e IML estiveram no local para a perícia e remoção do corpo. Testemunhas foram encaminhadas para prestar depoimentos na 19ª SDP. Os envolvidos não foram identificados até o momento.
Via: Vale Sudoeste/Luiz Felipe Max - Foto: Luiz Felipe Max