Motorista fica gravemente ferido após Ford Ka sair da pista e bater contra árvore na BR-158, no Paraná
Condutor perdeu o controle da direção na manhã desta sexta-feira (26/06), entre Pato Branco e Coronel Vivida, e foi socorrido em estado grave.
Um grave acidente foi registrado na manhã desta sexta-feira (26/06) na rodovia BR-158, na região de Bom Retiro, entre os municípios de Pato Branco e Coronel Vivida, no sudoeste do Paraná. O motorista de um Ford Ka perdeu o controle da direção, saiu da pista e colidiu violentamente contra uma árvore. Com o impacto, o automóvel ficou praticamente destruído e o condutor sofreu ferimentos graves.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para prestar socorro à vítima. Após o atendimento no local, o motorista foi encaminhado a um hospital da região para receber cuidados médicos.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no trecho para realizar a sinalização da rodovia, controlar o trânsito e registrar a ocorrência. As circunstâncias que levaram o motorista a perder o controle do veículo ainda não foram divulgadas. O caso deverá ser apurado pelas autoridades competentes.