Sudoeste

Homem é preso pela PM por tráfico de drogas após agredir a esposa, em Barracão

Todos os produtos foram apreendidos e o homem foi entregue na Delegacia de Santo An...

27 mar 23 - 20h47 Atualizado 27 mar 23 - 20h48 Redação Vale Sudoeste
Homem é preso pela PM por tráfico de drogas após agredir a esposa, em Barracão

No último domingo (26/03), a Polícia Militar foi acionada para intervir em um caso de violência doméstica no bairro Simonetto em Barracão. Segundo informações, uma mulher estaria sendo agredida pelo marido em sua residência.

Ao chegarem ao local, os policiais conversaram com a vítima, que relatou ter sido agredida pelo seu esposo durante uma discussão. A mulher apresentava lesões no calcanhar direito e no braço esquerdo.

A vítima ainda informou que o agressor havia saído da casa em direção a uma casa abandonada com uma sacola plástica que continha seu estojo de maquiagem e possivelmente drogas, demonstrando grande nervosismo.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão, resistindo com socos e chutes, sendo necessário o uso de força progressiva e algemas para contê-lo. No momento da condução do agressor até a viatura, ele tropeçou em um sofá na área da casa, momento em que foram avistadas no local duas porções de maconha pesando aproximadamente 30 gramas.

A mulher então informou que havia mais drogas dentro da casa, e em uma revista foram encontrados dentro do guarda-roupas do quarto do casal uma balança de precisão, um pote contendo mais uma porção de maconha com aproximadamente uma grama, além de certa quantia em dinheiro.

Diante dos fatos, todos os produtos foram apreendidos e o homem foi entregue na Delegacia de Santo Antonio do Sudoeste para as providências cabíveis.

Via: Vale Sudoeste/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Whatsapp Vale Sudoeste - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: http://bit.ly/3c3i3BC



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.