Sudoeste

Primeira Agro Levo é realizada em Capanema

Evento reuniu produtores integrados e extensionistas, que foram premiados com trofé...

28 jun 23 - 21h08 Redação Vale Sudoeste
Primeira Agro Levo é realizada em Capanema

Neste mês de junho foi realizada a 1ª Agro Levo, da empresa Levo Alimentos, em Capanema, na região Sudoeste do Paraná. Cerca de 50 pessoas participaram do evento, entre elas, o top 10 de produtores da integração. Durante o jantar foram premiados o top 5 dos produtores integrados que entregaram lotes de frangos no período de janeiro a abril e, ainda, o top 3 dos extensionistas. 

O encontro foi realizado para enfatizar os bons resultados na produção de frango de corte na região Sudoeste e também o reconhecimento ao trabalho e empenho realizado pelos produtores. 

“O objetivo desse projeto é incentivar os nossos produtores e extensionistas a continuar produzindo alimentos com qualidade, segurança e excelência. A ideia é fortalecer os laços e a parceria com a Levo Alimentos. A premiação demonstra a importância e gratidão que a empresa tem com os integrados, é uma forma simbólica e simples de agradecer a parceria que temos”, explica a médica veterinária sanitarista, Jéssica Köpsell. 

Neste ano, a proposta é realizar mais duas avaliações, sendo uma no período de maio até agosto, com premiação em setembro, e outra entre setembro e dezembro, com a entrega de troféus em janeiro de 2024. 

Os produtores premiados foram:

1° lugar: Núcleo André e Liane Ebert

2° lugar: Núcleo Ademar Cataneo

3° lugar: Núcleo Lucas e Valdecir Resener

4° lugar: Núcleo Ademir W. Ribas

5° lugar: Núcleo Dirceu H. Hanel

Extensionistas premiados:

1° lugar: Diego Cezar de Santi

2° lugar: Gustavo A. B. Macedo

3° lugar: Isadora de Britto Cortela

Via: Assessoria Levo Alimentos - Foto: Divulgação


Whatsapp Vale Sudoeste - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: http://bit.ly/3c3i3BC



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.