Sudoeste

PC prende três homens suspeitos de homicídio ocorrido em Francisco Beltrão; Delegado comenta o caso

Os homens foram encaminhados ao sistema penitenciário.

28 out 24 - 11h02 Atualizado 28 out 24 - 11h05 Redação Vale Sudoeste

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente três homens, de 20, 25 e 28 anos, suspeitos por um homicídio ocorrido no dia 26 de setembro deste ano, no bairro Pinheirinho, em Francisco Beltrão, no Sudoeste do Estado. A captura aconteceu na sexta-feira (25), sendo dois indivíduos presos em Foz do Iguaçu e Santa Terezinha do Itaipu, no Oeste do Estado, e outro em Guaratuba, no Litoral.

Conforme apurado a motivação do crime se deu por uma discussão ocorrida na noite que antecedeu os fatos. Testemunhas afirmam que a vítima teria tentado conversar e resolver a questão de forma pacífica, solução não acatada pelos suspeitos, que a executaram no período da manhã.

De acordo com o delegado da PCPR Anderson Andrei Grosso, imagens de câmeras de segurança gravaram o momento em que os indivíduos, em posse de armas de fogo, se dirigem ao endereço e desferem vários disparos de arma de fogo, deixando o local em seguida.  

“Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão em endereços relacionados aos autores do crime e, apesar de não terem sido localizadas as armas de fogo, foram apreendidos materiais relacionados à investigação, cabendo salientar que foram localizadas as roupas utilizadas pelos investigados quando praticaram o crime”, explica. 

Os homens foram encaminhados ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS - A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra homicídios. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197, da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia.

Via: Vale Sudoeste/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Whatsapp Vale Sudoeste - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: http://bit.ly/3c3i3BC



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.