A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu dois homens, de 34 e 19 anos, e uma mulher, de 30, suspeitos do homicídio que vitimou Janete Vicente Heinz, de 29, no dia 14 de novembro deste ano. A captura aconteceu no sábado (23), em Francisco Beltrão, no Sudoeste do Estado.
Na data dos fatos, a vítima estava confraternizando com seu namorado e sua filha em um estabelecimento comercial localizado no bairro São Cristóvão, oportunidade em que um veículo branco chegou ao local e desembarcou do carro um homem, que passou a agredir Janete e o namorado com cadeiradas.
Conforme apurado, logo na sequência, adentrou ao bar a mulher, que encurralou a vítima em um canto do estabelecimento e desferiu ao menos três golpes de arma branca que a levaram a óbito. Após os fatos, os agressores empreenderam fuga no referido carro branco.
De acordo com o delegado da PCPR Anderson Grosso, no mesmo dia a PCPR iniciou as diligências, e no aprofundamento das investigações, foi possível aferir que o casal que agrediu as vítimas foi auxiliado por mais um homem, de 19, e por uma adolescente.
“As diligências apontaram a existência de desavenças anteriores entre as partes, inclusive com agressões perpetradas há aproximadamente um ano em um clube de dança de Francisco Beltrão, além de uma possível motivação afetiva e de ciúmes”, explica.
O delegado ressalta que com o avanço das investigações e identificação dos suspeitos, a PCPR, representou pela prisão temporária pelo prazo de 30 dias em relação aos suspeitos maiores de idade. O pedido foi deferido judicialmente, sendo os mandados devidamente cumpridos.
Todos os suspeitos foram encaminhados ao sistema penitenciário e o inquérito deve ser concluído nas próximas semanas.
Via: Agência de Noticias do Paraná - Foto: Divulgação