
Pinhal de São Bento – A Justiça Eleitoral aprovou, sem ressalvas, a prestação de contas de campanha dos candidatos Paulo Falcade de Oliveira e Paulo Sérgio da Silva, que venceram a eleição em Pinhal de São Bento.
A análise seguiu os parâmetros da Resolução TSE nº 23.607/2019, que regulamenta as prestações de contas eleitorais. Durante o trâmite, foram verificadas a conformidade dos documentos apresentados e a movimentação financeira da campanha.
O Cartório Eleitoral emitiu parecer técnico favorável, destacando que não foram identificadas irregularidades, como recebimento de recursos de fontes vedadas, extrapolação de limites de gastos ou omissão de receitas. O Ministério Público Eleitoral, por sua vez, não apresentou impugnações.
Em sua decisão, a juíza destacou que "não houve impropriedades ou irregularidades que comprometessem a regularidade das contas".
O candidato Paulo Falcade de Oliveira recebeu a aprovação formal das contas, um passo crucial para sua diplomação, prevista para o próximo mês.
Via: Vale Sudoeste/Luiz Felipe Max - Foto: Luiz Felipe Max