Vídeos que circulam pelas redes sociais mostram uma briga envolvendo dois jovens em Ampére. Segundo apurado, um dos envolvidos na briga seria Cleiton Luan Castanha Mendes Barck, de 23 anos, que foi encontrado morto na última quinta-feira (10) em uma estrada rural no interior de Ampére. Nas imagens, é possível visualizar os rapazes trocando socos e, durante o confronto verbal, é possível ouvir ameaças, como “vou te matar”, ditas por ambos os envolvidos.
As gravações passaram a ser compartilhadas por moradores da cidade e até algumas páginas no Instagram. Até o momento, a Polícia Civil de Ampére não confirmou se o episódio tem ligação com a morte do jovem.
Cleiton, conhecido como “Cleitinho”, estava desaparecido desde a última segunda-feira (7). O corpo foi encontrado por um morador que trafegava por uma estrada entre a Linha Biazin e a Linha Manfrin e teria sentido um forte cheiro vindo de uma área de mata. A Polícia Militar foi acionada e, posteriormente, o corpo foi encaminhado ao IML de Francisco Beltrão. Ele já estava em estado avançado de decomposição.
O reconhecimento oficial foi feito por meio de exames. A mãe da vítima relatou, em entrevista à rádio Ampére AM/Interativa FM, que o jovem havia saído de casa no início da semana e não deu mais notícias.
O sepultamento ocorreu na manhã de sábado (12), sem velório, na comunidade da Nova Bélgica, em Pinhal de São Bento.
Via: Vale Sudoeste/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação