
Durante alguns belos anos, o emblemático comediante Eugene Levy, de Second City Television, muitos filmes do Christopher Guest e a vencedora do Emmy Schitts Creek, ficou conhecido por muitos como "o pai de American Pie". E em entrevista ao The Guardian, Levy comentou que sabe muito bem dessa fama – mas que não gosta nem um pouco.
“A coisa da American Pie ficou um pouco cansada após um tempo. As pessoas me traziam tortas de maçã toda vez que eu ia a um restaurante ou a um casamento. O que é meio engraçado, mas aconteceu muito”, revelou ele.
Mas depois que Schitt's Creek ganhou o mundo após estrear em 2015, o ator disse que agora chama mais atenção dos fãs por seu papel como Johnny Rose, o chefe da família Rose, na série. “Em todo o mundo”, acrescentou. “As pessoas vêm falar sobre a série em praticamente todos os locais que visito”.
Quanto à franquia American Pie, o THR reportou anteriormente que ela está prestes a ganhar uma revigorada com novos filmes. Segundo a publicação, a nova produção contará com a direção de Sujata Day, atriz da série da Insecure, da HBO.
Os detalhes da trama ainda não foram revelados, mas a história é baseada em seu tom original e está sendo descrita como uma "nova visão" segundo a diretora.
Lançado em 1999, American Pie foi uma série de filmes que fez sucesso nos anos 2000 por mostrar as desventuras sexuais de um grupo de jovens. A franquia teve 4 filmes com o elenco original e 5 spin-offs American Pie Presents, o último foi lançado em 2020 focado em protagonistas mulheres.
Via: Omelete - Foto: Universal Pictures/Reprodução