
No último sábado (18), uma tragédia aconteceu em uma boate na margem da PR-483 em Francisco Beltrão. Danilo Cardoso de Oliveira, de 27 anos, e Geovan Rimoldi de Jesus, também de 27 anos, foram atingidos por disparos de arma de fogo pelo proprietário do estabelecimento.
Os dois jovens foram socorridos pelo SAMU, mas infelizmente Geovan não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Já Danilo foi encaminhado ao Hospital Regional em estado grave, porém, acabou não resistindo e faleceu no domingo (19).
Segundo informações da polícia, o autor dos disparos foi preso em flagrante e levado à delegacia para prestar esclarecimentos. Ainda não se sabe o que teria motivado o crime.
Os corpos de Danilo e Geovan foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão. Danilo está sendo velado na capela do Bairro Alvorada e o sepultamento ocorreu nesta segunda-feira (20), na mesma cidade. Geovan foi velado no centro comunitário do Bairro Padre Ulrico e já foi sepultado neste domingo em Tatetos.
A comunidade local se solidarizou com a família e amigos dos jovens e lamentou a tragédia. As investigações sobre o caso seguem em andamento.
Via: Vale Sudoeste/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação